O cantor e compositor Brenno Casagrande realizou neste fim de semana a gravação do projeto audiovisual intimista “Na Sala do Casa”. Foi uma tarde marcada por emoção, sensibilidade e energia acolhedora. Dentro da própria sala de sua residência, o artista recebeu convidados especiais para uma tarde que uniu afeto, música boa e autenticidade.
Participaram Denny Denan (Timbalada), Gabriel Elias, Lary, Juceir e Hanii – estes dois últimos colegas de Brenno no reality global Estrela da Casa. Os encontros renderam interpretações profundas e cheias de significado, reforçando a proposta acolhedora que dá identidade ao projeto.
“Na Sala do Casa” reúne 10 músicas e contou com uma equipe afinada: styling assinado por Louise Lima, direção de vídeo e imagens por Deived Cardoso, e direção musical de Iago Dias. O resultado foi uma experiência estética e afetiva que ampliou o significado do projeto, consolidando Brenno como um artista que transita com naturalidade entre emoção, técnica e autenticidade.
Ao falar sobre o conceito do projeto, Brenno destaca a força afetiva do ambiente onde tudo nasceu. “Na Sala do Casa surgiu da vontade de expor os sentimentos que eu sinto dentro de casa. É na minha sala que eu canto, que eu vivo, que eu sinto. É o lugar onde eu mais componho, onde escrevo e onde nasceram grandes sucessos. As músicas que gravei nesse projeto também foram escritas ali.”
O artista reforça que o espaço sempre teve um significado especial. “A gente só recebe na sala de casa quem é especial, e todas as pessoas que estavam lá são especiais para mim. A minha música também é especial — foi ela que me guiou pelo caminho do sorriso e da felicidade. Eu precisava registrar isso de uma forma sublime, e acredito que esse projeto vem coroar a melhor fase das nossas vidas enquanto artista e compositor, especialmente depois do Estrela da Casa.”
Com uma visão que ultrapassa paredes, Brenno projeta o futuro. “Vamos levar um pedacinho da Sala do Casa para cada estado, para cada lugar do nosso Brasil — e, por que não, para outros países? É um projeto plural, e sempre cabe mais um coração cheio de amor. Vamos pra cima, esse projeto é nosso!”
Sobre Brenno
Brenno Casagrande, 29 anos, é um dos compositores mais gravados da atualidade e um nome em ascensão na música brasileira. Natural de Salvador e filho de Paulo Jorge, ex-cantor do Olodum, Brenno cresceu imerso na música e teve sua primeira obra gravada aos 18 anos. Desde então, emplacou sucessos nacionais nas vozes de artistas como Jorge & Mateus, Luan Santana, Avine Vinny, Matheus & Kauan, Nattan e Manu, consolidando-se como autor de hits que se tornaram destaque nas plataformas digitais e no circuito comercial. Com linguagem própria, que mistura poesia, contemporaneidade e identidade baiana, Brenno se firma como um compositor de referência e agora expande sua trajetória também como intérprete.









