Débora Bloch acabou revelando um detalhe importante sobre a morte de Odete Roitman, mistério que movimenta o remake de Vale Tudo. Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, na última sexta-feira (10), a atriz contou que gravou cenas simulando o disparo com todos os suspeitos, mas apenas uma dessas versões teve o efeito de sangue.
Ao perceber que havia entregado mais do que pretendia, Débora tentou conter o comentário. “Ah… estou falando demais”, disse, aos risos.
A fala reacendeu as especulações do público, que segue criando teorias sobre o destino da vilã. Há quem acredite, inclusive, que Odete Roitman não morreu. “Indo reassistir a cena agoraaaaa”, comentou uma internauta. “Sabemos que ela tá viva, nem adianta disfarçar”, escreveu mais uma.
Débora também comentou o que espera para o desfecho da personagem:
“Para usar uma palavra de Odete, eu achei mais civilizado querer que ela seja punida do que querer que ela morra. Eu acho que, na vida real, Odete deveria ser julgada, condenada e punida. E sem PEC da blindagem. E sem anistia. Porém, na novela, nosso melodrama, eu acho que precisa da catarse de assassinar o vilão”, afirmou.
O mistério sobre quem matou Odete Roitman será finalmente revelado no último capítulo do remake, que vai ao ar na próxima sexta-feira (17).