O ex-BBB Diego Alemão vai viajar para os Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento de dependência química. O empresário deixa o Brasil rumo a uma clínica de reabilitação especializada em desintoxicação na Califórnia.
No Brasil, Alemão chegou a ficar 16 dias internado em uma clínica. A viagem do ex-brother foi autorizada por médicos devido a melhora expressiva durante o tratamento no país.
“Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho”, afirmou o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini.
O nome do ex-participante da casa mais vigiada do Brasil voltou a repercutir na mídia após ele ser preso, no fim de setembro, por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Ele foi solto após pagar uma fiança de R$ 4 mil.
Na saída da delegacia, Alemão causou ao criticar o ator Bruno de Luca por não prestar socorro ao também ator Kayky Brito, vítima de um atropelo na Barra da Tijuca no início de setembro.
“Por que vocês estão [como] um bando de urubu na minha frente e não na porta do [Bruno] de Luca, que deixou a porra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, questionou o vencedor da 7ª edição do Big Brother Brasil.