Vencedor do Big Brother Brasil 2007, Diego Bissolotti Gasques, que ficou conhecido como Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma.
De acordo com o G1, a Polícia Militar (PM) informou que equipes do 23º BPM foram acionadas para verificar a presença de “um homem aparentemente alterado” no bairro nobre de Ipanema. Segundo o site, o ex-BBB estava no meio da rua, apontando a arma para transeuntes e dizendo que efetuaria disparos.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o homem havia entrado em um táxi, em direção à Barra da Tijuca. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, informou a PM.
Apesar dos relatos das testemunhas, Diego Alemão disse aos policiais que a arma não era sua e nem do taxista. O motorista, entretanto, afirmou ter visto o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.
Após o ocorrido, ele foi levado para a 12º Delegacia de Polícia, em Copacabana. O caso, porém, será investigado pela 14ª DP (Leblon).