Alguns fazem da música hobby, outros, meio de sobrevivência. Independentemente de qual seja o motivo, é preciso ter muito talento e força de vontade para alcançar novos horizontes. João Fábio, 21, é um exemplo claro de que quando se tem determinação, a gente chega onde quer chegar.
Apesar da pouca idade, Fábio tem muita disposição e tem buscado fazer o seu dever de casa: estudando e abraçando as oportunidades que surgem. Com estilo irreverente e voz marcante, o músico sertanejo tem recebido apoio de amigos e familiares.
Em entrevista ao nosso site, ele compartilhou alguns sonhos e experiências com a música no segmento sertanejo: “Apesar da minha pouca idade, eu sempre gostei de cantar. Acho que a música está no meu DNA, é de música que eu gosto, apesar de ainda não viver disso. Sei que não é fácil viver da música, mas quando a gente tem um sonho, acho que precisa ir atrás, né? Não tem como deixar o sonho de lado”, completou.
Perguntado sobre as suas maiores referências na música, ele não demorou para responder. “Sou fã demais de Zezé de Camargo e Luciano, Daniel e Gustavo Lima. Para mim, os caras são completos demais e vejo que eles têm uma história bonita, com a qual eu me identifico muito”, elogia Fábio.
Ao falar dos seus sonhos, deixou claro que deseja viver da música e ser reconhecido: “Quero me dedicar integralmente ao meu desejo de infância, sei que é um complicado, mas tenho fé que por mais que demore, sei que um dia vai chegar. Tem uma galera que acha que eu sou meio doido por pensar dessa forma, mas eu não me importo. Sei que posso chegar longe! Não custa sonhar e ir atrás dos sonhos, pois a vida requer atitude e força de vontade para cumprir as metas”.
O jovem músico tem buscado novas parcerias para dar continuidade ao seu projeto musical e alcançar o cenário nacional da música sertaneja.
Empresa questiona eliminação em licitação de Mata de São João
O prefeito de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, Agostinho Batista dos Santos Neto, conhecido como Bira da Barraca (União...