A atriz Marina Ruy Barbosa contou detalhes sobre a preparação para interpretar Suzane Von Richthofen na série “Tremembé” do Prime Video. Questionada se teve algum contato com a ex-detenta, condendada por ter arquitetado o assassinato dos pais, a artista revelou que “nunca teve vontade”.
“Não tive nenhum contato com ela e nunca fez parte do meu processo criativo essa vontade. São coisas que caminham separadamente, apesar de serem tão juntas”, informou Marina para o portal Leo Dias.
“A gente não busca romantizar ou glamourizar [a história dos condenados]. A série traz diversos debates que quem assistir direito vai entender, vai compreender”, acrescentou,
A produção da Amazon retrata o cotidiano do presídio Tremembé II, em São Paulo, conhecido como “presídio dos famosos”. Condenados em crimes de repercussão como Cristian Cravinhos, Elize Matsunaga, Anna Carolina Jatobá foram algumas das pessoas que passaram pelo local.
A série já está disponível e conta com cinco episódios.
e pensar que ainda há gente que duvida do talento de marina ruy barbosa, a mulher está deslumbrante como suzane von richthofenpic.twitter.com/SGTUl2297U
— adri chorando após thank goodness (@swtbreathinx) October 31, 2025
Relembre o crime
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão, aos 19 anos, por planejar, em 2002, a morte dos próprios pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, com a ajuda do então namorado, Cristian Cravinhos, e do cunhado, Daniel Cravinhos.
Desde 2003 Suzane cumpre a pena em regime aberto. Atualmente, ela é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz e possui um filho chamado de um ano.










