O cantor de pagode baiano Oh Polêmico vive um momento marcante na carreira. Nesta quarta-feira (15), o artista grava seu primeiro audiovisual, intitulado “V!be do Polly”, em comemoração aos 11 anos de trajetória musical. O projeto, registrado no SAL Bar de Praia, em Salvador, deve reunir 14 faixas, sendo 12 inéditas e seis colaborações com grandes nomes da música nacional.
Em conversa com a reportagem do Bahia.ba, o artista falou sobre o sentimento de gravar o projeto em Salvador:
“É um sentimento muito bom, estou muito feliz com a realização. Eu vou estar comemorando com meus amigos, com minha família, o pessoal da minha equipe. Eu estou certo de que quando acabar esse audiovisual aí vai estar todo mundo com aquela energia lá em cima. É só comemorar, estou muito feliz, é muito importante para mim”, declarou.
Entre os convidados, estão Pocah, J. Esquine, Bruno Magnata, MC GW e Psirico. Segundo Oh Polêmico, os feats foram pensados para mostrar a versatilidade do pagodão e sua mistura com outros ritmos populares, como funk e arrocha.
“São artistas gigantes, tenho certeza que vão somar bastante na minha vida, são meus amigos. Estou muito feliz e ansioso para entregar tudo. As músicas são muito boas e tenho certeza que vão fazer muito barulho nesse verão”, contou o cantor.
Polly também comentou a parceria com J. Esquine, que já foi lançada. “Eu já queria lançar uma música nesse formato e ele também queria fazer parte do pagodão, então a gente fez essa junção de pagode com arrocha e deu muito bom. A música fala por si só, tem uma vibe incrível e tenho certeza que vai ser um hit no Carnaval”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram