O repórter Ramon Lisbôa viveu uma situação constrangedora no Balanço Geral Bahia desta quinta-feira (28). Durante uma entrada ao vivo, o jornalista ficou chocado quando uma entrevistada soltou palavrões e precisou interromper a conversa no meio da transmissão. As informações são do portal Notícias da TV.
O profissional da Record estava cobrindo uma briga pelo título de maior blogueira do bairro da Federação, em Salvador. Ele mostrava os ferimentos das envolvidas e entrevistava uma das mulheres quando foi surpreendido.
“Ela é uma pessoa muito ingrata, entendeu pessoal? Quem acompanhou sabe. Ela estava dizendo que minha b*ceta…”, disparou a jovem.
Ramon imediatamente afastou o microfone e saiu andando, visivelmente indignado e constrangido com a “saia justa”. “Peraí, não. Pelo amor de Deus, meu emprego. Pelo amor de Jesus Cristo”, reagiu. Do estúdio, o apresentador Pimenta Neles também se assustou: “Jesus amado”.
A blogueira ainda tentou continuar o relato, mas voltou a usar palavras de baixo calão: “Estava dizendo que as minhas partes íntimas tinha gonorreia…”.
Mais uma vez, Ramon interrompeu: “Não, não, não, não”. O âncora, do estúdio, reagiu de novo: “Meu Deus”.
Ver essa foto no Instagram