O cantor Edcity fará o primeiro show da nova fase de reencontro com o Fantasmão. Neste domingo (19), o artista celebrará os 20 anos da banda com um show gratuito no Parque da Cidade, a partir das 11 horas.
A apresentação marca mais um passo da turnê comemorativa que vai reviver a energia, a musicalidade e o estilo que marcaram uma geração. Com repertório que mistura os grandes sucessos e novas releituras, Edcity volta a unir o pagode baiano com a força do gueto e o ritmo das ruas, uma mistura que sempre foi a essência do grupo.
“Esse show vai ser um momento de gratidão e de reconexão com o público que nunca deixou de cantar com a gente. O Fantasmão está vivo e mais forte do que nunca”, declara Edcity.
Anteriormente, o primeiro show do novo projeto estava marcado para 21 de setembro, na Praça da Cruz Caída. No entando, devido a repercussão, a prefeitura, em conjunto com a equipe de Edcity, optaram por adiar o show por causa do risco de super lotação do espaço.