O jogador Antony foi reintegrado ao elenco do Manchester United, em meio às investigações de denúncias feitas pela ex-companheira, Gabriela Cavallin, e outras duas mulheres. O anúncio do retorno do atleta foi feito nesta sexta-feira (29) pelo clube.
“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo”, disse o time em nota.
De acordo com o Manchester, o clube continuará analisando o caso conforme as investigações forem avançando. Com a decisão, Antony poderá estar entre os relacionados para as próximas partidas do Manchester.
“Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de proteger todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, completa o Red Devils.
Antony foi afastado em setembro, sendo impedido de treinar e participar de partidas pelo time. Com as acusações, ele foi retirado da lista de convocados da seleção brasileira.