O atacante Pedro voltou a ser relacionado pelo técnico Sampaoli para o jogo entre Flamengo e Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. Neste sábado, o clube divulgou em suas redes sociais algumas imagens da delegação que embarcou para Mato Grosso.
Pedro apareceu sorridente em uma delas, ao lado dos zagueiros David Luiz e Fabrício Bruno. O jogador havia sido punido pelo clube rubro-negro depois de um desentendimento com o ex-auxiliar de Sampaoli, Pablo Fernández.
Após a vitória sobre o Atlético-MG, na semana passada, Pablo aplicou um soco no rosto de Pedro já nos vestiários. Ele alegou que o centroavante havia se recusado a fazer um aquecimento com os demais atletas no fim da partida.
O caso gerou enorme repercussão, e o atacante acabou faltando ao treinamento da equipe no dia seguinte. Como punição, ele foi suspenso de um jogo, ficando de fora da vitória sobre o Olimpia, pela Libertadores. O auxiliar Pablo Fernández foi demitido.
O Flamengo ainda não divulgou a lista completa de relacionados para o duelo com o Cuiabá. A tendência é que Sampaoli preserve alguns titulares devido à partida de volta contra o Olimpia, marcada para a próxima quinta-feira, no Paraguai.
Há 11 jogos sem ser derrotado, e vindo de três vitórias consecutivas, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O time entra em campo diante do Cuiabá neste domingo, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.