O Vitória fechou a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Após bater o Internacional por 1 a 0, no Barradão, o Leão ligou o secador e o Santos perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (6), Allianz Parque, pelo complemento da jornada.
O Verdão dominou o jogo e bombardeou o adversário com 28 finalizações, enquanto o Peixe teve apenas oito. O placar foi definido com dois gols do atacante Vitor Roque. O primeiro tento saiu aos 21 minutos do segundo tempo quando ele foi encontrado por Flaco López na área, passou por Brazão e finalizou para o fundo das redes. O segundo foi uma pintura aos 34, ao receber belo passe de Raphael Veiga, dominar e bateu por cima do goleiro alvinegro.
Com resultado, o Colossal se consolida na 16ª posição na tabela de classificação com 34 pontos, à frente do Peixe que estacionou nos 33 e caiu para a 17ª. Além de deixar o Z-4, o time baiano ainda trouxe de vez o Colorado para a briga aparecendo em 15º lugar com 36.
Na 33ª rodada, o Vitória recebe a visita do Botafogo, no domingo (9), às 16h, no Barradão. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 18h30, o Santos encara o vice-líder Flamengo, no Maracanã. Já o Inter é o primeiro a jogar e entra em campo no sábado (8), às 18h30, contra o Bahia, no Beira-Rio.










