Tá na Bahia
PUBLICIDADE
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Esportes
Tá na Bahia
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Esportes
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Tá na Bahia
Home Polícia

Acusado de participar de morte de 9 pessoas em Mata de São João morre em ação policial, diz SSP-BA

Fonte: Bahia Notícias

Redação TNB por Redação TNB
6 de setembro de 2023 às 08:35
em Polícia
A A
Acusado de participar de morte de 9 pessoas em Mata de São João morre em ação policial, diz SSP-BA

Foto: Divulgação / SSP-BA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsApp

Um dos autores da chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, no Litoral Norte baiano, morreu em uma ação na noite desta terça-feira (5). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA, o acusado, identificado como Thiago de Jesus Santos, o “Bebeu”, chegou a ser interceptado durante tentativa de fuga para Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas foi baleado em confronto com equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS.

“Bebeu”, de 28 anos, já tinha mandados de prisão e passagem pela polícia. Na fuga, outro homem, que estava como o acusado, foi preso, após descer do veículo onde os dois estavam e se entregar. Ainda segundo a SSP-BA, Bebeu, por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região com matagal.

Ele acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu, acrescenta a SSP-BA. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.

Conforme a Polícia Civil, as mortes teriam motivo passional, sendo alvo um homem de prenome Preá, que era um ex-namorado da companheira do principal suspeito das mortes.

CompartilharEnviar
Postagem anterior

Chances de rebaixamento do Bahia aumentam após empate com o Vasco

Próxima postagem

Governo proíbe cobrança de taxa para prova de segunda chamada em escolas particulares na Bahia

Leia Mais

Suspeito de matar Mãe Bernadete faz próprio filho de refém e é preso
Polícia

Suspeito de matar Mãe Bernadete faz próprio filho de refém e é preso

12 de setembro de 2025 às 10:35
Polícia

Jerônimo sanciona lei que reestrutura polícias na Bahia

6 de setembro de 2025 às 21:11
Hytalo Santos e marido são encaminhados para ala LGBT+ em presídio na Paraíba; saiba mais
Famosos

Hytalo Santos e marido são encaminhados para ala LGBT+ em presídio na Paraíba; saiba mais

29 de agosto de 2025 às 11:15
Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo
Geral

Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo

15 de agosto de 2025 às 12:18 - Atualizado em: 24 de agosto de 2025 às 00:04
Mulher tenta pagar por aprovação na CNH e é indiciada
Geral

Mulher tenta pagar por aprovação na CNH e é indiciada

12 de agosto de 2025 às 07:58
Polícia

Mulher sofre golpe ‘boa noite, Cinderela’ e perde mais de R$ 15 mil em Alagoinhas

14 de julho de 2025 às 21:13

ÚLTIMAS

Cidades

Alagoinhas: Receita Federal apreende eletrônicos em operação contra contrabando

por Redação TNB
17 de setembro de 2025 às 21:47

A Receita Federal deflagrou nesta quarta-feira (17) nova etapa da Operação Corsários, voltada ao combate ao contrabando e descaminho de mercadorias...

Leia mais

Banco Central mantém Selic em 15% e sustenta maior nível de juros desde 2006

17 de setembro de 2025 às 21:44
Alagoinhas promove Semana Nacional do Trânsito 2025 com programação diversificada e serviços*

Alagoinhas promove Semana Nacional do Trânsito 2025 com programação diversificada e serviços*

17 de setembro de 2025 às 17:41
Bahia anuncia renovação de contrato com promessa da base

Bahia anuncia renovação de contrato com promessa da base

17 de setembro de 2025 às 13:29
Internado, Bolsonaro chegou a ‘ficar quase dez segundos sem respirar’

Internado, Bolsonaro chegou a ‘ficar quase dez segundos sem respirar’

17 de setembro de 2025 às 13:23
Tá na Bahia

O Portal Tá na Bahia é um site de notícias independente, que busca manter os princípios éticos e morais, afim de informar o leitor de forma imparcial. Somos fruto de uma vontade emergente de fazer jornalismo de verdade, sem cortes e sem maquiagem.

SIGA-NOS

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

COPYRIGHT © 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Tá na Bahia
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Gerenciar fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Geral
  • Entretenimento
  • Economia
  • Cidades
  • Internacional

COPYRIGHT © 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS