O técnico Rogério Ceni demonstrou apreensão com a reta final da temporada após a derrota do Bahia para o Cruzeiro por 2 a 1, nesta segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova. Questionado pelo bahia.ba sobre a queda de rendimento vista em 2024 e se o cenário poderia se repetir em 2025, o treinador afirmou que o excesso de lesões preocupa neste momento.
“Se nós jogarmos da maneira que jogamos hoje contra o Cruzeiro, que é o 2º colocado, se nós tomarmos conta do jogo como foi hoje e nós dominarmos o jogo como foi hoje, eu não tenho receio“, iniciou.
“Agora, claro que nesse momento da temporada algumas peças que estão fora fazem falta. Nesse momento, [eu tenho receio] pelas lesões, infelizmente um número maior do que a gente esperava. Mas não foi por falta de preparar um elenco para isso”, acrescentou o técnico do Bahia.
Na resposta, Ceni citou a oscilação do time no Brasileirão do ano passado, quando o Tricolor ocupou vice-liderança e chegou a sonhar com o título, mas caiu de rendimento no returno e terminou apenas na 8ª colocação.