A cantora Allana Sarah, conhecida como ‘A Dama’, foi notificada pela Justiça para retirar seus pertences de uma mansão avaliada em mais de R$ 1 milhão, localizada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
A decisão faz parte de um processo movido pelo influenciador Yuri Santana, proprietário da residência, que entrou com pedido de rescisão contratual e reintegração de posse. Segundo os autos, ‘A Dama’ teria dado apenas R$ 100 mil de entrada na promessa de compra e venda, mas não concluiu o pagamento no prazo acordado.
Em entrevista à Record TV, nesta segunda-feira (27), a cantora confirmou a disputa judicial, mas negou o despejo:
“Existe uma briga na Justiça desde o ano passado, eu já estava ciente que uma hora a ordem iria sair […]. Mas já estou morando em Salvador tem mais de um ano, mais de um ano que a casa está lá só com as coisas dentro”, explicou.
A artista também esclareceu que o caso não tem relação com sua ex-namorada, Gabriela Messy:
“Não tem nada a ver com minha ex, é com os proprietários mesmo da casa. Foi uma tentativa de compra, foi dada uma entrada, a casa tinha alguns problemas e foi parar na Justiça para eu devolver a casa e eles devolverem o valor que eu dei de entrada”, completou.










