Tá na Bahia
  • Home
  • Geral
  • Cidades
  • Economia
  • Internacional
  • Política
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Esporte
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Geral
  • Cidades
  • Economia
  • Internacional
  • Política
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Esporte
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Tá na Bahia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Entretenimento

Após tretas, Lucas Souza desiste do reality da Record e deixa Fazenda 15

Fonte: Bahia.Ba

Redação TNB por Redação TNB
23 de novembro de 2023
em Entretenimento
A A
Após tretas, Lucas Souza desiste do reality da Record e deixa Fazenda 15

Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsApp

Depois de muita confusão, brigas e fofocas, Lucas Souza está fora de A Fazenda 15. A equipe do ex-marido de Jojo Todynho confirmou que o ex-militar desistiu da participação no programa. Rodrigo Carelli, diretor da atração, teria tentado convencê-lo a ficar, mas Lucas manteve a decisão. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG.

Na tarde desta quarta-feira (22), todos os participantes ficaram trancados na sede, enquanto Lucas permaneceu do lado de fora. Em seguida, uma mensagem de que o Paiol estava participando de uma dinâmica foi apresentada aos assinantes. Quando voltou à sede, Jaquelline, affair de Lucas, estava chorando ao lado de André Gonçalves.

Vale lembrar que, nos últimos dias, o ex-militar teve duas brigas feias com Cezar Black por conta de Jojo Todynho. Na primeira, o ex-BBB questionou o porquê de Lucas ter levado uma foto da funkeira para o reality.

Em outra, ele afirmou em alto e bom som que Lucas se casou com Jojo por fama e dinheiro. Nas duas vezes, os seguranças da Record precisaram entrar em cena para que não houvesse agressão de ambos os lados.

CompartilharEnviar
Postagem anterior

Deputados votam contra urgência do feriado da Consciência Negra

Próxima postagem

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Leia Mais

“Essa imagem que tem que circular o mundo”, diz Jeronimo sobre PM que viralizou sorrindo na pipoca de Saulo
Carnaval

“Essa imagem que tem que circular o mundo”, diz Jeronimo sobre PM que viralizou sorrindo na pipoca de Saulo

2 de março de 2025
Carnaval Salvador 2025: Confira atrações deste domingo
Carnaval

Carnaval Salvador 2025: Confira atrações deste domingo

2 de março de 2025
Carnaval

Léo Santana inicia o seu desfile no circuito Dodô e homenageia o k-style neste sábado 

1 de março de 2025
Carnaval

Ocupação hoteleira ultrapassa 90% e cresce 6,5% em relação à sexta de Carnaval de 2024

1 de março de 2025
Carnaval

Com Denny e Buja, Timbalada arrasta foliões no circuito Osmar

1 de março de 2025
Carnaval

MP-BA identifica irregularidades em plataforma de ambulantes no circuito Barra-Ondina

1 de março de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia

Mulher sofre golpe ‘boa noite, Cinderela’ e perde mais de R$ 15 mil em Alagoinhas

por Redação TNB
14 de julho de 2025

Uma moradora no bairro Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas, perdeu cerca de R$ 18 mil ao sofrer o...

Leia mais

Jovem de 25 anos é morto a tiros no retorno de festa paredão em Aramari

14 de julho de 2025

Alagoinhas: Inscrições para oficina de geração de renda começam nesta segunda-feira (14)

14 de julho de 2025

Instituições de ensino começam inscrições para o Enade 2025 nesta segunda-feira

14 de julho de 2025

PGR deve solicitar condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe nesta segunda

14 de julho de 2025
Tá na Bahia

O Portal Tá na Bahia é um site de notícias independente, que busca manter os princípios éticos e morais, afim de informar o leitor de forma imparcial. Somos fruto de uma vontade emergente de fazer jornalismo de verdade, sem cortes e sem maquiagem.

SIGA-NOS

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

COPYRIGHT © 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Geral
  • Entretenimento
  • Economia
  • Cidades
  • Internacional

COPYRIGHT © 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Tá na Bahia
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Gerenciar fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}