O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia, neste sábado (2), na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do rapaz, Victor teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, zona sul da cidade.
“O ator, junto com sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12 DP com a Delegada Débora Rodrigues e a Policial Camila Marques onde foram super bem tratados. Neste sábado, 02/09, abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA”, declara o comunicado, assinado pela Montenegro Talents.
“O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedido a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro”, emendou.
“Ele é representado pelos advogados Ricardo Brajterman e Maíra Fernandes. As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência e não passará em branco”, ressalta.
Nas redes sociais, Victor lamentou o caso. “Não sei o que seria de mim sem essa rede de apoio que tenho e valorizo a cada dia mais”, escreveu.