A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, desaparecida desde a noite de quinta-feira (6) após deixar o consultório em um centro empresarial no Caminho das Árvores, em Salvador, foi encontrada na manhã desta sexta-feira (7).
Informações divulgadas pela TV Bahia apontam que ela foi sequestrada, passou a noite sob controle dos criminosos e foi obrigada a realizar transferências bancárias. Tâmara foi localizada em um supermercado no bairro de Castelo Branco e já se encontra com os familiares.
Amigas relataram que ela havia combinado participar de um evento na Rua das Hortênsias, na Pituba, às 19h de quinta-feira. Às 19h37, Tâmara informou por mensagem que estava deixando o consultório, mas não chegou ao local e não foi mais vista.
Por volta das 21h05, uma amiga enviou nova mensagem perguntando se ela havia desistido de ir, mas não recebeu resposta, e as ligações não foram atendidas.
Priscila Fabiana, irmã de Tâmara, disse à TV que a família foi informada sobre um saque de R$ 1 mil feito da conta da nutricionista, embora ainda não se saiba se foi ela quem realizou a operação. Também foi informado que o carro de Tâmara teria sido visto nas proximidades da Avenida Barros Reis na madrugada desta sexta-feira.
Com mais de 23 mil seguidores nas redes sociais, Tâmara Ferreira produz conteúdo sobre emagrecimento, alimentação saudável e coordena um programa de perda de peso para mulheres acima de 35 anos.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso. Informações que possam ajudar na apuração podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia, no telefone 181.










