Trechos da autobiografia “A Mulher em Mim” de Britney Spears começaram a ser divulgados na internet. Com data de lançamento prevista para 24 de outubro, o material trouxe à tona a revelação de que a “Princesa do Pop” abortou durante o relacionamento que teve com o cantor Justin Timberlake.
O trecho do livro foi obtido pela revista People. Na produção, Britney conta que ficou “surpresa” com a gravidez e que Timberlake não ficou feliz com a notícia. De acordo com a artista, o companheiro avaliou que o casal não estava pronto “para ter um bebê” e que os dois eram “muito jovens”.
Em seu depoimento, Britney relata ainda que se não fosse por Justin, não teria feito o aborto e que o procedimento foi uma das “coisas mais agonizantes” que sentiu na vida.
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, disse.
Britney Spears e Justin Timberlake começaram a se relacionar em 1999. O namoro terminou em 2002 em meio a polêmicas de traição por parte da voz de “Womanizer”.
Os dois chegaram a lançar músicas um para o após o fim do relacionamento.