Um homem armado invadiu a casa de duas mulheres, fazendo-as reféns no bairro de Saramandaia, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 23h50 de terça-feira (5) e só chegou ao fim no início da madrugada desta quarta-feira (6), após negociações com policiais militares. Familiares do criminoso foram chamados para auxiliar na rendição.
Conforme a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM) estavam realizando rondas no bairro quando avistaram pelo menos oito homens armados. O grupo atirou contra as guarnições, resultando em troca de tiros. Durante a fuga dos criminosos, um deles invadiu a residência onde as mulheres foram feitas reféns.
“Após negociações, o suspeito se entregou. Durante a prisão, os militares observaram que o criminoso estava ferido. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde está recebendo atendimento. Com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38 contendo seis munições deflagradas, além de cinco pedras de crack”, informou a PM em comunicado.